17.8.13

Dica de livro: Percy Jackson e o Ladrão de Raios.


Ola minhas amorinha cadeado, nem preciso dizer o mesmo e velho pedido clichê de desculpas por não postar né? Bom estou tão feliz com a estréia de MDM porém todo mundo já viu menos eu :c, e também to feliz por que a Lauren divulgou quem vai fazer a Luce e o Daniel no cinemas. Ok deu de falar de mim agora, vim recomendar um dos meu livros preferidos e vocês não vão se arrepender de ler.



They will never leave us. ...

Sinopse: A série Percy Jackson e os Olimpianos envolve a mitologia grega em aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, os chamados meio-sangues. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua verdadeira identidade. O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. O raio-mestre de Zeus foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele, Annabeth e Grover terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

Escritor: Rick Riodan
Número de páginas: 400
Compar: Submarino
Ler online: Livros On-line

Então vocês já leram o livro? Curtem Percy Jackson? Se sim são filhos de quem? Comentem.

11 comentários:

  1. Adoro o livro, depois que li virou minha série de livros preferidas. Aprendi um monte de coisas sobre mitologia apenas lendo os livros do Tio Rick *u*
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi o filme e adorei, o livro deve ser melhor ainda ><
    Tem ele na minha escola, vou ver se pego essa segunda xD

    Xoxo ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi o filme e adorei, o livro deve ser melhor ainda ><
    Tem ele na minha escola, vou ver se pego essa segunda xD

    Xoxo ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já comecei a lê-lo mas parei. Hoje, vejo a burrice que cometi em não ter o lido logo! Assim que eu tiver tempo, peço emprestado de uma amiga.

    Beijos ♡
    World Cutest | Twitter do blog | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  5. Olha parece ser bem legal, eu não tinha ouvido falar desse filme vou começar a ler ele online, Beijos Maria
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  6. Eu estou com o livro aqui mas ainda não li, vou assisti o segundo filme dele hoje. Gostei bastante do primeiro.

    Já estou seguindo o seu lindo cantinho, será que posso te esperar no meu?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é uma perdição,eu li ele gostei,depois li o mar de monstros gostei,depois quando eu vi já tinha terminado a coleção kkkkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já le e até que gostei , não fiquei totalmente apaixonada pela serie , mas me conquisto u__ú , goostei rç

    goostei do post || garotaperigosa.blogspto.com

    ResponderExcluir
  9. PJO <3333333 amo/sou pjo, aprendi muitas coisas sobre mitologia e vivi várias aventuras lendo pjo e agora estou esperando ansiosamente para A Casa de Hades u_u

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já li e adorei! Não sou viciado, mas o autor me conquistou com as palavras dele. Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também não vi O Mar de Monstros, até porque, nem li os livros ainda alsjlaskjlk mas sempre tive vontade de ler a série. Pretendo ler logo e só depois assistir, PJ parece ser muito bom :3

    Beijos, old-red.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Se for criticar vem sem anônimo, ok?
- Palavrão pode.